Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


PREFEITO CAPELA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO ASFALTO ATÉ A VILA CAMBUCICA

Publicado em 20/06/2022 às 11:34 - Atualizado em 20/06/2022 às 11:34

A Administração Municipal de Riqueza vem buscando constantemente melhorias na qualidade de vida para os munícipes riquezenses. Dessa forma, uma das principais metas da atual gestão, irá tornar-se realidade em breve. A conclusão do asfalto que liga a cidade até a Vila Cambucica.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, o Prefeito Renaldo Mueller, acompanhado do Vice-Prefeito Leandro Alba, recebeu em seu gabinete, o Sr. Renato Adriano Seibt, representante da empresa Gaia Rodovias LTDA, para assinar a ordem de serviço para autorização da obra de asfaltamento, que liga a cidade até a Vila Cambucica.

A obra com extensão de aproximadamente 6 km, com área de intervenção de cerca de 41 mil m² está orçada em R$ 5.071.300,21, dividida em sete etapas, com recursos, obtidos através do Governo do Estado de Santa Catarina, nas modalidades: transferência especial e emendas impositivas, por meio da deputada Marlene Fengler e do deputado Altair Silva, com contrapartida financeira do município de Riqueza.

Conforme o Prefeito Capela, esta obra é resultado de um planejamento incessante desta administração, que juntamente com a Deputada Marlene Fengler, buscaram incansavelmente recursos junto ao governo estado para a concretização desta tão importante obra para a população riquezense, esta conquista é mérito do desejo do povo que percorre por este extensivo corredor do município.

De acordo com a Diretora de Captação de Recursos Andreia S. Fadani, as obras de pavimentação terão início em breve, continuando mesmo durante o período eleitoral, este projeto dividido em etapas já exigiu, e continua exigindo muito planejamento e dedicação, deste setor. Já de antemão pede a população compreensão quando iniciar as obras pois sabemos que toda a execução gera transtornos.