FESTA DE SÃO JOÃO DOS IDOSOS

Publicado em 22/06/2022 às 15:04 - Atualizado em 22/06/2022 às 15:04

A Administração Municipal de Riqueza, através do Departamento de Assistência Social, promoveu na última terça-feira, 21 de junho, a festa de São João para todos os idosos do município. Estiveram presentes no evento o Prefeito, Primeira Dama, Vice-Prefeito, Secretários, Vereadores, o Diretor do Departamento de Assistência Social e demais servidores.

O evento foi realizado no Centro Social Urbano, teve início às 14h, reuniu idosos de todos os grupos do município, que puderam prestigiar apresentações, se divertir, dançar com música ao vivo e se deliciar com comidas típicas de São João.

A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social agradece a presença de todos.