ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS BOM VIVER DA VILA CAMBUCICA

Publicado em 09/05/2022 às 14:24 - Atualizado em 09/05/2022 às 14:24

O Grupo de Idosos Bom Viver da Vila Cambucica, promoveu na última semana um encontro para prestação de contas, eleição e posse de nova diretoria. O evento ainda contou lanche servido pelo departamento de assistência social.
A nova diretoria ficou composta pelo Presidente, Eremilda M. L. Da Silva; Vice-Presidente, Ortenila Alba; Tesoureira, Néri F. Chiele; Vice-Tesoureira, Rosa Demarchi; Secretaria, Iria Pfeifer; Vice-secretário, Jorge Bedin; Conselho Fiscal, Amantino Vidi, Jurema dos Santos, Adélia thomas, Adelaide Caezar e Jorge Pfeifer.
A Administração Municipal de Riqueza, juntamente com o Departamento de Assistência Social agradece a presença de todos.