Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


NOVA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE RIQUEZA TOMA POSSE

Publicado em 07/01/2022 às 14:48 - Atualizado em 07/01/2022 às 14:48

Foi realizada na tarde desta terça-feira (04), no Plenário Elma Endrino, junto a Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza. Na ocasião foi empossado, para o seu segundo mandato, o então presidente Vanderley Rutkoski. Além dele, a nova diretoria tem como vice-presidente, Nelson Schwingel; tesoureiro Alceu Allieve; secretária Vanajara Venturini; representante da terceira idade Guinter Weiss; coordenadora das mulheres Carmem Furlanetto; e representante jovem Dionatan dos Santos.

Também esteve presente o Secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, que aproveitou a ocasião para tratar sobre assuntos relacionados à estiagem.

O Presidente reeleito Vanderley Rutkoski, comenta: “Devido a pandemia, tivemos um mandato diferente, o sindicato ficou fechado durante um período, não pode ser feito as reuniões com os associados e com a diretoria, não tivemos capacitações presenciais, tivemos apenas reuniões online. Mas mesmo diante das dificuldades, conseguimos levar os anseios dos nossos agricultores até os órgãos estaduais e federais, conseguimos atender as expectativas de nossos associados, trazendo várias coisas boas para nossos agricultores, conseguimos debater o Pronaf, conseguimos fazer as defesas e buscar o entendimento do INSS do nosso agricultor. Mesmo diante das dificuldades conseguimos sanar as expectativas e as necessidades de nossos associados.

Para 2022 esperamos que tenhamos saúde, que o nosso agricultor tenha renda na sua propriedade, mas também esperamos que possamos realizar todas as ações possíveis, em prol dos agricultores, buscando sempre dias melhores. Estamos nos preparando para fazer algo diferente, e através da federação sempre buscando e trazendo o melhor possível para os agricultores.”