ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCEDE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE CHIQUEIRÃO

Publicado em 14/01/2022 às 13:58 - Atualizado em 14/01/2022 às 13:58

A Administração Municipal de Riqueza, através do DRM, vem prestando relevantes serviços nas mais diversas áreas, buscando apoiar os Riquezenses que possuem interesse em investir, aumentando a renda de sua família, e assim sendo, contribuindo para o crescimento do nosso município.

O Prefeito Capela, juntamente com o Secretário do DRM, Claudecir Cecato, esteve visitando o serviço prestado para a família Dalla Lana. A família resolveu investir na suinocultura e é mais um beneficiado com as terraplanagens realizadas pela Administração Municipal.