Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Com otimização de recursos, município autoriza obras complementares na Praça Alberto Pasa

Publicado em 08/12/2020 às 11:21 - Atualizado em 08/12/2020 às 11:24

Na manhã da última segunda-feira, dia 07 de dezembro, realizou-se no Gabinete do Prefeito Renaldo Mueller, o Capela, a assinatura da ordem de serviço para a complementação da revitalização da praça Alberto Pasa. A partir de agora, a empresa vencedora do processo licitatório (Caibi Empreendimentos) está autorizada a iniciar mais uma etapa da obra.

De acordo com informações da Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Andreia Schenatto, a complementação da obra visa o aproveitamento integral dos recursos devido à economia do processo licitatório da primeira etapa. Os valores são oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Altair Silva e deveriam ser devolvidos ao Governo Estadual caso não fossem utilizados.

A primeira etapa está em fase de conclusão e contempla calçadas, bancos, sanitários, melhorias no parque infantil, jardinagem e acessibilidade. Já a segunda etapa, autorizada nesta semana e que iniciará nos próximos dias, envolve a execução de grama sintética no parquinho, colocação de lixeiras e realização de serviços complementares. As duas etapas somam R$134.150,41.

 

Andrieli Severo

Assessora de Imprensa