32 famílias das linhas Poço Torto e São Pedro estão sendo contempladas com água de poço artesiano

Publicado em 18/11/2020 às 09:05 - Atualizado em 18/11/2020 às 09:05

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e atender a uma demanda importante da população, a Administração Municipal de Riqueza está possibilitando o abastecimento de água para as comunidades de São Pedro e Poço Torto. O trabalho contempla o sistema de captação, rede adutora e de distribuição, reservatório e ligações.

De acordo com informações do Setor de Engenharia da Prefeitura, o sistema de abastecimento tem a finalidade de atender a demanda de consumo de água de 32 famílias residentes nas Linhas Poço Torto e São Pedro, sendo que a água é oriunda de um poço tubular profundo (artesiano), previamente perfurado e testado.

A obra, realizada com recursos próprios do município de Riqueza, está sendo executada pela empresa Sane Oeste Poços Artesianos. Atualmente, os trabalhos encontram-se em fase de finalização, sendo que boa parte das famílias já estão recebendo água encanada em suas residências.

Andrieli Severo

Assessora de Imprensa