REUNIÃO PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Publicado em 10/11/2021 às 15:40 - Atualizado em 10/11/2021 às 15:40

O Plano Diretor é um instrumento que estabelece diretrizes para planejar e orientar o desenvolvimento da cidade que queremos para o futuro, e apontar estratégias para chegarmos lá.

A Prefeitura de Riqueza deu início à realização de reuniões para revisão do Plano Diretor do Município, com diretrizes válidas para o território da cidade e do interior. As discussões ocorrerão no decorrer dos próximos meses e, além de reuniões, serão realizadas oficinas e audiências públicas com a participação da população.

Nesta segunda-feira, dia 08 de novembro, às 10h, ocorreu na Prefeitura, mais uma reunião de revisão do Plano Diretor. A reunião contou com a participação do grupo gestor, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores,  representantes do CDL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Epagri, além dos servidores municipais, onde ficou definido que as oficinas do plano diretor acontecerão nos dias 20 e 21 de novembro, durante todo o dia, no Centro Social Urbano, e,  também a 1º audiência pública, que será realizada no dia 23 de novembro, às 15h, na Câmara de Vereadores.