Alunos do Programa Mais Educação participam da 1ª Noite do Pijama

Publicado em 03/12/2019 às 10:37 - Atualizado em 03/12/2019 às 10:42

Aproximadamente 60 crianças do 1º ao 5º ano participaram da primeira edição da Noite do Pijama, promovida pelo Programa Mais Educação do município de Riqueza. A atividade lúdica foi realizada na última sexta-feira, dia 29 de novembro.

Conforme a Diretora do Programa, Eliane Dai Prai, a programação contou com diversos momentos de integração e diversão. Foram realizadas apresentações de teatro e dança, brincadeiras, jantar com pão e linguiça, marshmallows assados na fogueira, baile e filme. Os alunos foram liberados no dia seguinte, após o café da manhã.

“Agradecemos pela presença de todos, em especial aos professores e funcionários pela participação e empenho. É de fundamental importância esses momentos diferenciados para a integração dos alunos e professores. Uma atividade lúdica que nunca havia sido realizada nas escolas do município. Esperamos que seja a primeira de muitas”, comenta Eliane.

A Secretária de Educação, Elení Endrigo, afirma que “foi maravilhoso, as crianças participaram e ficaram felizes. Todos ficaram até o final, não precisamos levar nenhum aluno para casa. Agradecemos aos professores, à diretora, à tia Cida e também aos pais pela confiança. Pretendemos fazer novamente, pois essa primeira edição foi um sucesso.”

Assessora de Imprensa

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}