Administração Municipal adquire dois ônibus para transporte de passageiros

Publicado em 11/07/2019 às 13:56 - Atualizado em 11/07/2019 às 13:56

Créditos: Andrieli Severo/Assessora de Imprensa Baixar Imagem

Pensando na qualidade do transporte de passageiros dentro do município, dois ônibus foram adquiridos pela Administração Municipal de Riqueza nos últimos dias. O ato de entrega dos veículos ao DRM (Departamento Rodoviário Municipal) ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho.

De acordo com informações, ambos são do ano de 2006 e pertenciam à empresa Sul Comércio de Ônibus. A aquisição se deu com recursos próprios do município, por meio de pregão, e cada veículo custou R$50.000 reais. Eles serão utilizados pelos motoristas Antônio Marcos Hahn e Mário Wendenburg, em trajetos que já são realizados pelos mesmos.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, a aquisição dos veículos se deu pela necessidade e preocupação em melhorar o transporte dos passageiros: “Certamente, estes dois ônibus vem em boa hora e estarão em boas mãos. Sabemos da responsabilidade de nossos motoristas no trabalho que realizam, então faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer mais conforto e segurança, tanto para eles, quanto para a população que utiliza deste transporte”.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza