Administração Municipal entrega EPIs a trinta servidores do DRM

Publicado em 15/05/2019 às 10:33 - Atualizado em 15/05/2019 às 10:34

Créditos: Miriam Müller/Prefeitura de Riqueza Baixar Imagem

Na tarde do último dia 08 de maio, quarta-feira, a Administração Municipal de Riqueza realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) a servidores do DRM (Departamento Rodoviário Municipal). O ato foi realizado na sede do departamento e contemplou trinta trabalhadores do setor.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller; o Secretário do DRM, Valmor Rigo, o Técnico em Segurança do Trabalho, José Paulo Skovronski; e servidores do município. Todos os trabalhadores receberam uniformes (calça e camiseta) e botinas, além de equipamentos específicos, de acordo com a função exercida por cada um. A entrega dos materiais ocorreu com o objetivo de promover a segurança e a saúde durante o desempenho das atividades.

Imediatamente após o ato de entrega, os servidores participaram de um treinamento com o Técnico em Segurança do Trabalho, José Paulo Skovronski. Ele trabalhou a importância e a utilização correta de cada um dos equipamentos, visando a compreensão, por parte dos servidores, do papel dos EPIs na garantia da saúde e proteção destes profissionais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}