Lançado edital de processo seletivo

Publicado em 07/11/2018 às 09:43 - Atualizado em 07/11/2018 às 09:43

O Prefeito Municipal de Riqueza, Estado de Santa Catarina, Sr. Renaldo Mueller, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO, que se encontra aberto Processo Seletivo, destinado a formação de Cadastro de Reserva no Quadro de Pessoal do Município, o qual reger-se-á pelas instruções do Edital n.° 004/2018.

Dos cargos/empregos: Ensino Médio: Agente Comunitário – CR* - 40 horas; Técnico em Enfermagem – CR* - 40 horas; Técnico em Saúde Bucal – CR* - 40 horas; Ensino Superior: Médico – CR* - 40 horas; Odontólogo – CR* - 40 horas; Professor de Artes – CR* - 20 horas; Professor de Educação Física – CR* - 20 horas; Professor de Educação Infantil – CR* - 20 horas; Professor de Ensino Fundamental (Anos Iniciais) – CR* - 20 horas; Professor de Língua Estrangeira – Inglês – CR* - 10 horas. (*Cadastro de Reserva).

Das Inscrições: As inscrições serão realizadas de 08 de novembro a 07 de dezembro de 2018 exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. Das provas: As provas serão aplicadas no dia 23 de dezembro de 2018. O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Riqueza (SC), no site www.riqueza.sc.gov.br bem como no site da empresa contratada www.alternativeconcursos.com.br.